domingo, 9 de agosto de 2009



O que dizer do dia dos pais. Para mim que já perdi meu pai poderia ser motivo de tristeza. Mas não é assim que penso. Hoje é um dia que com certeza a saudade é muito grande, pois não tenho dúvidas de que hoje seria um dia especial ao lado do meu melhor amigo. Teríamos um almoço agradável, nos divertiríamos muito contato piadas e ao final do dia iríamos todos os irmãos, mais meu pai e meu sobrinho Waldir Neto para o jogo do Coxa.
Mesmo você não estando presente fisicamente, nós iremos almoçar na sua casa junto com nossa mãe e celebrar por você ter sido nosso pai. Iremos celebrar por todos os dias que passamos juntos e fomos sempre tão felizes. Hoje estou feliz sim, pois tenho duas lindas filhas. A Marianna e a Anna Clara, que são sem dúvida nenhuma a razão da minha vida. Por elas eu faço tudo o que posso.
Obrigado por existirem em minha vida queridas filhas. Para quem ainda não é pais, você um dia saberá o quanto é gostoso acordar e receber um FELIZ DIA DOS PAIS. Desejo a todos os pais um grande dia, de preferência ao lado dos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário