sexta-feira, 17 de julho de 2009

Em busca da espiritualidade

Por questões familiares, minha educação foi pautada na religião católica, da qual não tenho nenhum tipo de rejeição. Porém, não concordo em muitas coisas, sendo uma delas o fato de padres não poderem constituir família. Não quero mudar isso, mas apenas não concordo.

Tenho incessantemente tentado buscar minha fé. Já ouvi e li sobre tudo um pouco, mas infelizmente ainda não consegui. O que mais me consola é o espiritismo, como quero acreditar que o que essa religião prega, seja realmente verdade. Essa questão de vida após a morte para mim é tão vaga, tento ler artigos sobre, assistir a filmes mas ainda não tenho certeza de que é nisso que acredito.

Estou em busca de fé, quero muito acreditar com afinco em algo, e tenho certeza que isso só ajuda, desde que não se torne fanatismo. A palavra que mais acredito em minha vida é "equilíbrio". Muita gente me questiona se essa é a melhor palavra mesmo, se não seria o amor? Eu continuo afirmando que é o equilíbrio, pois amor em pouca quantidade ou em muita, não faz bem, e o que o deixa na medida certa é o equilíbrio. Amor demais em muitas vezes gera ciúme, amor de menos não gera nada. Gera um vazio, uma relação fria onde alguém sai prejudicado.

Estou aceitando conselhos de quem puder me ajudar. Por favor entre em contato comigo pelo meu email marcelo@ecolearning.com.br

Abraço a todos e u excelente fim de semana.

Firmado termo de parceria


É com muita satisfação que venho informar que a Eco Learning (minha empresa), assinou um termo de parceria com UNICURITIBA. É com imensa satisfação que recebemos essa parceria. A Eco Learning tem apenas 8 meses e já deu esse grande passo.

Nossa parceria é ampla, nos permitira realizar todos nossos cursos nas dependências da UNICURITIBA, também lançaremos em conjunto um curso de Pós Graduação em Arquitetura Sustentável, além outros acordos de cooperação técnico científico.

A primeira realização após a formalização da parceria, será a realização do curso "Mercado de Carbono - Aspectos Jurídicos e Técnicos para Formulação de Projetos", que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto de 2009.

Após esse curso, realizaremos o ECOARQ - II Segundo Seminário Brasileiro sobre Arquitetura Sustentável, que será entre os dias 30/09 a 02/10, também no campus da UNICURITIBA. Para mais informações sobre o curso e o evento, favor acessar o site www.ecolearning.com.br

Agradecemos UNICURITIBA pelo voto de confiança.

Obrigado

Equipe Eco Learning