domingo, 12 de julho de 2009

A minha maior perda


Nessa próxima semana, mais especificamente no dia 20/07, completará um ano da perda do meu pai. Sempre imaginei que seria difícil o dia que isso acontecesse comigo, mas não sabia como é difícil essa perda.

Meu pai sempre foi um cara muito divertido, amigo, gostava de conforto mas era um cara muito simples. Pessoa fácil de lidar, era pacífico e muito bem quisto por todos. Eu até hoje não assimilei muito essa perda, pois as vezes parece que estou tendo um pesadelo.

Com a perda do meu pai, minhas responsabilidades aumentaram muito, pois ele sempre tomou partido de tudo, cuidava de todos os assuntos de interesse da nossa família, desde contas, até as compras de supermercado. Minha mãe não se incomodava com nada, e depois da perda, nós ficamos completamente desnorteados.

Hoje assumi todos os compromissos pertinentes aos assuntos da nossa família. Espero estar no caminho certo.

Quero deixar registrado o quanto meu pai foi importante na minha vida e da minha família. Pai que saudades de você. Espero que esteja bem, seja onde estiver.

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário